data
17, 18 e 19 DE SETEMBRO 2024

O MAIS RELEVANTE EVENTO DE VAREJO

& CONSUMO

ícons

DA AMÉRICA LATINA‍

icon-play
people
+56.000 participantes
satisfeitos e uma NPS 87.6
NÚMEROS ESPERADOS PARA A 9º EDIÇÃO
+10K
Visitantes na Expo
+2K
Congressistas
+250
Palestrantes
+100
Expositores
SPEAKERS
CONFIRA ALGUNS DOS ESPECIALISTAS CONFIRMADOS EM 2024
Marcos Gouvêa
Diretor Geral
Marcos Gouvêa
Diretor Geral
Marcos Gouvêa
Diretor Geral
Marcos Gouvêa
Diretor Geral
Briza Rocha Bueno
Head of Marketing Shopping Centers
Frederico Trajano
CEO
Bruno Pereira
Head of Marketing - Shopping Centers Portugal
Caito Maia
Fundador
Alê Costa
CEO
Marcelo Trevisan
Sr Dir Global Jordan Planning at Nike
Magali Leite
Presidente
Luciana Staciarini Batista
Presidente Brasil e Cone Sul
Paula Andrade
Vice-Presidente de Omnicanalidade
Juliana Bonamin
VP de Vendas
Sônia Hess
Vice-Presidente
+100H DE 
CONTEÚDOS
3 TRILHAS
IMERSIVAS
+10 PESQUISAS
INÉDITAS
4 PREMIAÇÕES
EXCLUSIVAS
TRILHAS DE CONTEÚDOS
Beyond Technology Trends
Reunirá as principais tendências tecnológicas que estão revolucionando o mundo dos negócios, mostrando por que empresas que desejam se destacar no mercado precisam estar atentas às inovações e incorporá-las em suas estratégias.
Beyond Consumer Behaviors
Apresentará quais são as necessidades e comportamentos do consumidor moderno e como é possível se antecipar para atendê-lo, entregando uma experiência inesquecível.
Beyond Local & Global Challenges
Exibirá uma visão 360º dos desafios e acontecimentos que movimentam atualmente o mundo dos negócios, além de reunir temas e experiências relevantes dentro e fora do radar.
+10 PESQUISAS INÉDITAS
Oportunidades e desafios do Retail Media para as marcas e para o varejo
Com o crescimento das retail media networks, marcas buscam otimizar investimentos. Estudo da Mastercard e Forrester Consulting mostra que 74% dos líderes de marketing B2C veem essas redes como essenciais, mas 65% têm dificuldades em maximizar o ROI.
Panorama do Consumo
A Globo divulgará no Latam Retail Show a segunda onda da pesquisa sobre o comportamento do consumidor na Black Friday 2024. A pesquisa traz insights para refinar estratégias de vendas, como os fatores que influenciam compras não planejadas e o melhor modelo de desconto.
Impacto do ESG nas Decisões dos Consumidores
A 3ª edição da pesquisa que apresenta o quanto as iniciativas de ESG (abreviação em inglês para Governança Ambiental, Social e Corporativa) adotadas por empresas de varejo são relevantes do ponto de vista do consumidor. Parte do 3º Fórum IDV ESG no Varejo.
Consumidor do Amanhã
A 5ª edição da pesquisa que mostra a percepção dos consumidores latino-americanos sobre expectativas futuras, impactos na sociedade e negócios e tendências sobre consumo e comportamento para os países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Equador, Guatemala, Panamá, Venezuela.
Consumidor do Amanhã - Especial Moda
Recorte exclusivo sobre a visão do consumidor sobre o setor de moda, considerando aspectos tecnológicos, regulatórios e de mercado.
Solucx - Experience Awards
O Retail Experience Awards reconhece as empresas com o melhor NPS do Brasil, baseado na avaliação de mais de 1 milhão de consumidores, refletindo 100% a voz do cliente.
Solucx - ExperA evolução do mercado de criadores para marcasience Awards
O mercado de influência, avaliado em US$480 bilhões até 2027, será essencial para marcas. Veja os fatores que impulsionarão sua evolução em 2025 e como marcas podem se antecipar.
O novo consumidor de conteúdo e publicidade na TV
A Samsung Ads revela o perfil do consumidor de Smart TVs Samsung e seus hábitos de consumo de conteúdo e publicidade, com insights dos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris.
O mercado global de saúde e bem-estar
A definição de saúde e bem-estar expandiu-se com foco no autocuidado, tendência que continua. A Circana revelará insights sobre como as empresas podem apoiar as 55 formas de promoção do bem-estar identificadas globalmente.
Cenários, Comportamento de Consumo e Desafio das Marcas
Mercado de Vestuário no Brasil - Cenários, Comportamento de Consumo e Desafio das Marcas. A pesquisa analisa as mudanças no mercado de moda brasileiro pós-pandemia, identificando oportunidades e desafios para as marcas, com apresentação exclusiva na Fashion Retail Arena.
Estudo Gad Insights
O estudo analisa o comportamento das principais marcas, apontando tendências e oferecendo insights sobre o futuro das marcas. Os resultados serão apresentados na trilha Beyond Consumer Behaviors.
O uso da Inteligência Artificial no Varejo
A pesquisa avalia percepções sobre a adoção da IA no varejo, destacando benefícios e desafios para consumidores e varejistas, além disso apresenta uma visão abrangente sobre o futuro da tecnologia no setor.
INGRESSO PRESENCIAL
VAREJISTA
Acesso aos 3 dias de evento
Certificado de participação
6 meses de acesso às gravações
Coffee break da manhã
Almoço
Networking com líderes do varejo
em até
12X
R$416,26
ou à vista R$3.990,00
COMPRAR AGORA
Fale com nosso time de vendedores para ter descontos progressivos acima de 5 ingressos
INGRESSO PRESENCIAL
NÃO VAREJISTA
Acesso aos 3 dias de evento
Certificado de participação
6 meses de acesso às gravações
Coffee break da manhã
Almoço
Networking com líderes do varejo
em até
12X
R$477,55
ou à vista R$4.290,00
COMPRAR AGORA
Fale com nosso time de vendedores para ter descontos progressivos acima de 5 ingressos
Desconto de Pré-Venda
Compre agora e receba o seu ingresso no e-mail e whatsapp.
Tire dúvidas rápidas com nosso suporte
Pague com ↓
COMPRAR AGORA
WORKSHOP GONOW1 E LAB ONE FRIEDMAN
Workshop gonow1
Uma jornada transformadora de autoconhecimento e domínio das capacidades mentais. Os participantes são guiados por técnicas que desenvolvem foco, disciplina e ajudam a superar desafios que causam dispersão.
Lab ONE Friedman
Smart Management é um LAB da ONE Friedman que combina técnicas de gestão de loja e inovação para criar um planejamento estratégico real. Focado em melhorar resultados, o LAB ensina a desenvolver talentos e revolucionar a gestão de pessoas para aumentar a produtividade e performance na sua empresa.
CADASTRE-SE E RECEBA
MAIS INFORMAÇÕES
Nossos consultores entrarão em contato com você em até 2h.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
STUDY TOUR
16 e 20 de Setembro
As visitas técnicas oferecem uma imersão em conceitos inovadores aplicados ao varejo. Em um dia, um executivo de alto nível guiará o grupo por cerca de 6 lojas, destacando tecnologia, atendimento, visual merchandising e gestão de estoques. Além disso, fornecerá direcionamentos e compartilhará insights práticos para implementar no seu negócio.
*Valor a parte do congresso
A FEIRA DE NEGÓCIOS
Com visitação pública, construída pela principal empresa de Feiras de Negócios no Brasil, a Expo do Latam Retail Show reúne o que há de mais atual em Tecnologia, Serviços e Soluções para atender aos líderes e gestores do mercado de Varejo e Consumo.
TRAGA SUA MARCA
PARA EXPOR
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
+14mil²
+100
Marcas
3
Arenas
7
Eventos
POST SHOW REPORT 2023
A Shop AI estará no Latam Retail Expo, feira com acesso gratuito! 
O Latam Retail Show apresentará a Shop AI, uma loja inovadora impulsionada por Inteligência Artificial, baseada em seis pilares estratégicos: integração com tecnologia, experiência do cliente, eficiência operacional, segurança e privacidade, sustentabilidade, e engajamento e treinamento de funcionários.
Patrocinadores
Perguntas
Frequentes
Quando será realizado o Latam Retail Show?
Onde será realizado?
Como realizar o credenciamento?
O evento é gratuito?
Não sou profissional do setor varejista, posso visitar?
Quero expor na feira, como fazer?
Quais os aeroportos mais próximos?
Tem idade mínima permitida para entrar no evento?
Tem estacionamento no Local?
Possui praça de alimentação?
Não encontrou sua dúvida?
REALIZAÇÃO
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES POWER
PATROCINADORES BRANDING
PATROCINADORES EXHIBITION
SHOP AI
PARCEIROS FOOD
PARCEIROS
PARCEIROS DE MÍDIA
ASSOCIAÇÃO
ECOSSISTEMA GOUVÊA
PATROCINE O MAIS
RELEVANTE EVENTO DE VAREJO E CONSUMO DO BRASIL
Exponha sua marca para grandes líderes do mercado
CONSUMO
VAREJO
CONSUMO
VAREJO
CONSUMO
VAREJO
CONSUMO
VAREJO