fbpx

CONGRESSISTAS

Quem compra o ingresso para o congresso do Latam Retail Show tem acesso a muito mais conteúdo. Com salas temáticas, os mais 2.000 CONGRESSISTAS PRESENCIAIS poderão assistir às novidades, tendências e conversas sobre o futuro do Varejo na América Latina a partir de apresentações de líderes que inspiram líderes. Outra atividade exclusiva dos congressistas são as mentorias individuais, com duração de 30 minutos, com nomes de destaque do setor.

MAIS DE  200 PALESTRANTES, MAIS DE 100 HORAS DE CONTEÚDO, PESQUISAS EXCLUSIVAS SOBRE VAREJO E CONSUMO

QUAIS SÃO AS TRILHAS
TEMÁTICAS
E OS TÓPICOS
MAIS
IMPORTANTES

VISÃO

INSPIRAÇÃO

ENGAJAMENTO

INOVAÇÃO

Eficiência operacional

Gestão de pessoas

Produto

Lojas físicas

M&A

Liderança

Experiência

E-Commerce

Estratégia de expansão

Cultura organizacional

Marketing e comunicação

Social Commerce

Internacionalização

Atração e retenção de colaboradores

Branding

Metaverso

D2C

Diversidade e inclusão

Comportamento do consumidor

Cibersegurança

Ecossistema

Treinamento e desenvolvimento

Social media

Analytics

Serviços

ESG

Customer Experience

IOT e RA

Serviços financeiros

Influenciadores

Omni Fulfillment

Logística 5.0 e last mile

Programas de fidelidade

Inovação

MACROTEMA:

Admirável Mundo Novo de Novo

Nascido em 2015 a partir da unificação de 5 grandes eventos especializados, o Latam Retail Show se destaca como o evento mais importante no segmento de varejo e consumo B2B da América Latina. Foram cerca de mil horas de conteúdo, 1.200 palestrantes e 50 mil visitantes nos últimos anos.