fbpx

Alexandre Cobra, CEO da Adriana Degreas, fala sobre Internacionalização no Latam Retail Show 2017

Redação Latam Retail Show

Redação Latam Retail Show

Fique por dentro das notícias que saiu na midia

Enquanto rola a Semana de Moda em São Paulo, no outro lado da cidade, no maior e mais completo evento de varejo da América Latina, Latam Retail Show 2017, é possível conhecer mais a fundo os segredos da internacionalização.

Apresentar o caminho das pedras para quem quer ser bem sucedido na internacionalização do negócio foi o foco da palestra de Alexandre Cobra, CEO da marca de luxo Adriana Degreas. Em atividade em mais de 29 países, o executivo ressaltou a importância de um plano de negócios específico para cada novo mercado. Além disso, se manter fiel ao posicionamento de marca e ao branding são essenciais para não perder a credibilidade nesse momento tão importante. “A internacionalização é um plano de, no mínimo, três anos” disse Cobra. “Use esse tempo para preparar a sua equipe”, aconselhou.