Como você deve imaginar, organizar, operar e promover o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina não é uma tarefa simples. Certamente temos para a terceira edição um trabalho minucioso e acima de tudo desafiador, com metas ousadas e uma visão de futuro bastante ambiciosa. Por isso, nossa equipe está trabalhando dia após dia em três frentes, focadas na experiência única que cada participante – seja ele visitante, expositor, palestrante, parceiro ou patrocinador – seja única e relevante.

As três frentes são:

Grandiosidade
Foco em fazer com que todos entendam a grandiosidade do evento, afinal o evento nasceu da compilação de 4 eventos que a GS&MD promovia por ano. É muita coisa. Um dos objetivos da nossa equipe é fazer com que todos que conheçam o LATAM Retail Show entendam a dimensão do que o varejo é capaz de fazer.

Comunidade
Quando dizemos que o evento é DO varejo, PARA o varejo não é força de expressão ou só um mote para o marketing. É isso mesmo, estamos trazendo profissionais, empresas e associações que entendem seu papel no varejo e para isso, atuamos com a já conhecida estratégia 360°:

  •  Mais de 50 entidades ligadas ao varejo latino americano comunicando seus associados periodicamente sobre o evento e como ele pode ser útil para seus objetivos. Como você pode ver AQUI
  •  Parceria com veículos de mídia focados em varejistas, empreendedores e comerciantes, entre blogs, portais, rádios, revistas, jornais e televisões atingimos diariamente um público segmentado, qualificado e interessado no que o evento pode oferecer desde soluções até conteúdo e, é claro, networking.
  •  O número de empresas participando, como apoiador, expositor ou patrocinador do LATAM Retail Show em 2017 não para de crescer, temos equipes dedicadas a cada um desses públicos.

Conteúdo
A missão do LATAM Retail Show é, para resumir em uma palavra: contribuir. A expo contribui para aproximar provedores de solução aos seus clientes e prospects. O congresso contribui para potencializar a discussão entre os varejistas e os líderes que inspiram líderes sobre o Novo Ciclo. Desde a primeira edição, a EXPO do evento oferece a Arena Mercado & Consumo com palestras gratuitas, painéis e discussões sobre temas relevantes para o desenvolvimento do varejo.

Acreditamos que é isso que se espera do mais completo evento de varejo e consumo da América Latina. O mercado precisa se tornar ainda maior, mais unificado e melhor instruído. Nosso propósito é fazer com que isso aconteça o mais rápido e da melhor forma possível.

Free WordPress Themes, Free Android Games