O Brasil passou por turbulências nos últimos tempos, sabemos disso, quem faz o varejo sabe disso. Então, desenhar, planejar, errar e acertar agora é parte do nosso processo de trabalho. Entender como podemos tomar o protagonismo no rumo das coisas, também. O objetivo do LATAM Retail Show 2017 é apresentar e, mais do que isso, debater, desenvolver, discutir e colocar em prática um novo ciclo.
Só vai funcionar quando entendermos a interdependência dos segmentos, não só do varejo, mas como de toda a economia, e porque não, de todos os setores da sociedade. Por isso, esse novo ciclo, não é só econômico, é também da ética, da colaboração, da inovação, da criatividade, um novo ciclo total.

A provocação que fica é: Qual seu papel nisso? O que você, sua empresa ou sua comunidade vão fazer para acelerar o processo de renovação do ambiente como um todo?

Espalhe essa pergunta, descubra as respostas e faça; atualize processos, aumente a produtividade, aprimore produtos e serviços, faça diferente, estreite relações com todos os seus stakeholders, pense fora da caixa, jogue a caixa fora, aí sim você poderá dizer #EUFAÇOVAREJO

“Novo ciclo, realmente houve evolução nestes últimos dois anos, principalmente para aqueles que otimizaram custos e implementaram inovações em suas lojas mesmo diante do cenário desafiador. Esses dois elementos estão refletidos na Exposição do Latam Retail Show em 2017, as principais tecnologias e novidades estarão presentes no evento, apresentando como o varejo pode diminuir seus custos de operação e como faturar mais com as novas e inovadoras experiências no PDX. Visite a feira gratuitamente e esteja pronto preparado para o novo ciclo”

Paulo Pelegrini, Show Manager, Latam Retail Show.

Free WordPress Themes, Free Android Games