Notícias

LATAM RETAIL SHOW 2017

START ME UP

Pela primeira vez será realizado durante o Latam Retail Show a competição Start me UP! A organização da atração é feita pela GS&MD em parceria com a GS&UP, Bossa Nova Investimentos e o Hubprovarejo. A atração tem como objetivos: • Acelerar o desenvolvimento do...

ler mais

PRÊMIO RETAIL DESIGN INNOVATION

Esse ano a GS&MD promove o prêmio Retail Design Innovation, com coordenação do RDI – Retail Design Institute e apoio da ABIESV - Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo. O prêmio tem como objetivo reconhecer os melhores projetos...

ler mais

STUDY TOUR

No Study Tour desenvolvemos 4 roteiros distintos onde você poderá conhecer negócios e melhores práticas de mercado por meio de diferentes perspectivas: Grupo Experiência: Uma seleção de empresas que desenvolveram ideias e modelo de negócios para promover diferentes...

ler mais

“O VAREJO PRECISA APRENDER A LIDAR COM O NOVO CONSUMIDOR”

Em entrevista a PEGN, Marcos Gouvêa de Souza, consultor de varejo, fala sobre as tendências do setor e como as empresas devem se preparar para o segundo semestre. Um consumidor mais maduro, mais racional e mais consciente do seu poder como cidadão: essa é tendência...

ler mais

Novos e importantes patrocinadores

  Mais duas empresas confirmaram o patrocínio para a 3ª edição do LATAM Retail Show durante essa semana: Mastercard e Adyen. Essas empresas provam mais uma vez que apoiam o varejo latino americano e querem proporcionar experiências únicas aos profissionais de...

ler mais

Mais uma líder do varejo confirma sua participação

Luiza Helena Trajano, nascida em Franca é sem sombra de dúvidas uma das gestoras mais renomadas e premiadas do país. Luiza Helena hoje atua como Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, empresa que fundou em 1957.   Vai participar do congresso...

ler mais

O alcance do LATAM Retail Show 2017 não para de crescer!

O LATAM Retail Show gostaria de apresentar a sua nova parceria a Elemídia (http://elemidia.com.br/). Nosso evento estará em cerca de 200 pontos comerciais estratégicos, aumentando ainda mais nosso alcance. Ela se junta a grandes veículos de comunicação como UOL, Rádio...

ler mais

É só o começo

Chegamos a uma marca histórica de pré-credenciados  no LATAM Retail Show 2017. E agora? Agora iremos entregar o melhor evento para o nosso público. Para isso, estamos fechando diversas parcerias para tornar a experiência dos profissionais ainda mais agradável.  ...

ler mais

Tudo para o varejo em um só lugar!

Unir todo o mercado de varejo não é o suficiente, o Latam Retail Show quer criar um ambiente que proporcione uma experiência única, um lugar de muito networking e conteúdo qualificado. Um local que respira varejo, para todos os seus segmentos. Veja nossas atrações...

ler mais

Latam Retail Show 2017 na mídia

O mais completo evento de varejo e consumo da América Latina é construído por todos, inclusive os parceiros estratégicos. No ano de 2017 o Latam Retail Show atingiu a maior visibilidade da sua história (15 milhões até o dia 04/07), com a participação dos veículos...

ler mais

Obrigado pela confiança!

O Latam Retail Show tem o propósito de contribuir para o desenvolvimento do mercado varejista, unindo todos os seus segmentos (varejo, franquias, e-commerce, shopping centers e food service) em um só lugar. Este ano, contamos com o apoio de mais de 50 entidades...

ler mais

230 líderes que inspiram líderes

O Latam Retail Show conta com os mais importantes líderes do mercado de varejo, suas visões e expertises, cases das maiores empresas varejistas, networking com os principais executivos do mercado, conteúdo exclusivo com temas em inovação, reconhecimento de mercado,...

ler mais

O que estamos fazendo para 2017

Como você deve imaginar, organizar, operar e promover o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina não é uma tarefa simples. Certamente temos para a terceira edição um trabalho minucioso e acima de tudo desafiador, com metas ousadas e uma visão de...

ler mais

O NOVO CICLO

O Brasil passou por turbulências nos últimos tempos, sabemos disso, quem faz o varejo sabe disso. Então, desenhar, planejar, errar e acertar agora é parte do nosso processo de trabalho. Entender como podemos tomar o protagonismo no rumo das coisas, também. O objetivo...

ler mais
Free WordPress Themes, Free Android Games