fbpx

Congresso – Latam Marketing

Três dias de palestras com conteúdos intensos, oferecidos por 250 palestrantes renomados, que se aprofundaram sobre como a transformação virtuosa afetou todos os pilares do varejo: Estratégias de Distribuição, Omnicanalidade, Pessoas e Propósito, Data Analytics, Food Service, Supply Chain, Shopping Centers, Fidelização do Consumidor, Eficiência Operacional, Inovação, Tecnologias (IoT, VR, IA), Visual Merchandising, Comportamento do Consumidor, Marketing, Comunicação, E-commerce e Digital.
Três dias de palestras com conteúdos intensos, oferecidos por 250 palestrantes renomados, que se aprofundaram sobre como a transformação virtuosa afetou todos os pilares do varejo: Estratégias de Distribuição, Omnicanalidade, Pessoas e Propósito, Data Analytics, Food Service, Supply Chain, Shopping Centers, Fidelização do Consumidor, Eficiência Operacional, Inovação, Tecnologias (IoT, VR, IA), Visual Merchandising, Comportamento do Consumidor, Marketing, Comunicação, E-commerce e Digital.

setembro 16 @ 08:00
08:00 — 20:00 (12h)

ARENA

Palestrante1, Palestrante3

Veja a agenda