Agenda do Congresso

LATAM RETAIL SHOW 2017
PLENÁRIA – 8:30 – 12:40 hrs
}

8:30 – 9:30

Abertura com Marcos Gouvêa e Convidados Especiais Antonio Carlos Pipponzi – Presidente do conselho de administração da Raia Drogasil e Presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo IDV
}

9:30 – 10:00

Interação e aproximação veloz com consumidores – A nova comunicação e suas mutações na era digital Nizan Guanaes – Founder Grupo ABC
}

10:00 – 11:10

Painel – O contexto atual do varejo e os seus principais desafios. Artur Grynbaum – CEO do Grupo Boticário

Flávio Cotini – Presidente e CEO | Walmart Brasil

Flávio Rocha – Presidente | Lojas Riachuelo

Fernando Chacon – Presidente | REDE

}

11:10 – 11:40

Coffee Break
}

11:40 – 12:40

 Liderança e gestão por Abilio Diniz.
Abilio Diniz – Presidente dos Conselhos de Administração da Península Participações e da BRF e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil
SALAS SIMULTÂNEAS – 14:00 – 15:45 hrs
Sala 01 – A nova era da Gestão e Engajamento de Pessoas Sala 02 – Melhores práticas do varejo Sala 03 – Inteligência de Mercado Sala 04 – Shopping Centers
Engajamento de funcionários – Como trabalhar a gestão de pessoas melhor dentro das organizações e os aspectos inovadores para esse engajamento?

Curadoria: Fernando Lucena – Sócio-diretor GS& Friedman

‘Alma de Varejo! Empresas valiosas que conhecem o seu consumidor e estão utilizando isso a seu favor na nova era do consumo’

Curadoria: Jean Paul Rebetez–- Sócio-Diretor GS& Consult

Desenho Organizacional para Digital and Data Analytics – TI ou Negócio? Quais modelos? Qual perfil da equipe?

Curadoria:  GARTNER GROUP

Estratégias Inovadoras em Shoppings Latino Americanos.

Curadoria:  Luiz Alberto Marinho – Sócio-Diretor GS& BW

Mariana Costabile – Head de RH no Grupo Inbrands

Jae Lee – CEO da Morana Franquia de Acessórios

Miguel Carminate – Diretor  Comercial Hitachi Brasil

Maria Clara Montenegro – Diretora de Varejo Claro

Sérgio Zimerman – CEO Petz

André Fatala – CTO | Magazine Luiza

Jorge Lizan – Director da Lizan
Retail Advisors (LRA)

Salvador Frech – Gerente de Negócios Grupo Spectrum Properties (Guatemala)

Vander Giordano – Diretor Corporativo Grupo  Multiplan

SALAS SIMULTÂNEAS – 16:45 – 18:30 hrs
Análise e Avanços da Modernização Trabalhista para o novo ciclo Melhores Práticas de varejo no mercado Latino Americano

Curadoria: Hugo Bethlem

Customer Centricity: Decifrando o consumidor para alavancar vendas e margem.

Curadoria: Eduardo Yamashita – Diretor – GS& Inteligência

The 020 Experience – Ativação digital nos shopping centers latino-americanos.

Curadoria:  Luiz Alberto Marinho – Sócio-Diretor GS& BW

Federico Stelzer– General Manager Hipermaxi (Bolívia)

Cristian Ceppi – Diretor Corporativo para América Latina | Concha y Toro (Chile)

André Meisler – Fundador e CEO
T.T. Burger

Renata Figueiredo – MKT & Trade Mkt Director | McCain Foods

Pablo Satyro – Gerente de Marketing | Telha Norte – Saint Gobain

Cátilo Candido – Diretor de assuntos Institucionais da ABRASCE

Juliana Monsalvo – Gerente de Marketing da IRSA Propiedades Comerciales, da Argentina

Laureane Cavalcanti – Diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da Sonae Sierra Brasil

PLENÁRIA – 8:45 – 12:40 hrs
}

8:45

Abertura
}

9:00 – 09:30

Momento e perspectivas da economia brasileira.
}

9:30 – 10:20

Pessoas e Propósito – A essência da síntese do futuro Rony Meisler – CEO Reserva

Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

}

10:20 – 10:50

Coffee Break
}

10:50 – 12:00

Painel Ebelfot: Inovação Global  no Varejo Cedric Ducroc – President – Dia-Mart Consulting | Ebeltoft Member  – França

Frank Quix – Vice Chairman Global Education Council – Association for Retail Environments |

Ebeltoft Member – Holanda

Neil Stern – Senior Partner – McMillanDoolittle |  Ebeltoft Member – U.S.A.

}

12:00 – 12:40

Estratégias, execução e eficiência operacional. José Galló – Presidente Lojas Renner
SALAS SIMULTÂNEAS – 14:00 – 15:45 hrs
Sala 01 – Expansão, Canais e Modelos de Negócios Sala 02 – Eficiência Operacional: o varejo ainda mais inteligente Sala 03 – Consumo Consciente e a Sustentabilidade: Business com Propósito e Valores Sala 04 – Shopping Centers
Startup Mindset – modelos disruptivos e inovadores de negócios ao redor do mundo

Curadoria: Lyana Bittencourt – Grupo Bittencourt

Vamos até o consumidor – o exemplo de sucesso de industrias que foram ao varejo para conversar diretamente com o consumidor.

Curadoria: Alexandre Vaan Beeck – Sócio-Diretor GS& Consult

Redução de Custos Sustentável /Sustentabilidade é a Economia – Eficiência e gestão de resíduos

Curadoria: Hugo Bethlem

Funtime: tendências e desafios para o entretenimento em shopping centers

Curadoria: Marcos Hirai  – Sócio-Diretor – GS& BGH

Arthur Garutti – COO ACE

Robinson Shiba – Presidente do Grupo TrendFoods

Antonio Quintas – VP de Celulares Samsung

Barbara Fortes – Diretora de Retail Maybelline e NYX Professional Make-up

Daniela Garcia – Gestora de marketing e relações institucionais da ONG Banco de Alimentos

Cláudia Pires – Founder SO+MA

Alex Seibel – CEO Positiv.A

Alessandra Lippel – Sócia Diretora Vitamina

Marcelo Gutglas – Presidente do Grupo Playcenter

Maria Fernanda De Paoli – Diretora de Marketing BRMalls

Sylvio Carvalho Netto – Diretor do Shopping SP Market

SALAS SIMULTÂNEAS – 16:45 – 18:30 hrs
Cases de sucesso: Como grandes redes de franquias e negócios alcançaram crescimento rápido e consistente Narrativas inspiradoras na tendência das lojas compactas: o varejo mais inteligente, tecnológico, eficiente e versátil.

Curadoria: Camila Salek – Partner Director – Vimer Experience Mershandising

Economia das Dadivas – Valores e atitudes que transformam os negócios

Curadoria: Marina Pechlivanis – Sócia-Fundadora – Umbigo Do Mundo

O Mall como Mídia: uma nova fronteira para as marcas.

Curadoria: Marcos Hirai  – Sócio-Diretor – GS& BGH

Sidney Rabinovitch – CEO FOM

Betina Lafer Rabinovitch – diretora de arte da FOM

Mario Paravisi – Gerente de
Experiência de Marca da Marisol

Bento Guida – Sócio-fundador WBG Retail

Henrique Moraes – Diretor de Clientes e Parceiros Livelo

Valéria Michel – Diretora de Meio Ambiente Tetra Pak

Pedro Massa – Diretor de Valor Compartilhado – Coca-Cola Brasil

Diego Marcondes – Gerente Nacional de Marketing – Ancar Ivanhoe Shopping Centers

Renata Salles – Diretora de Mall e Midia ALIANSCE

Juliano Martins – Diretor da CTIS/ Sonda

PLENÁRIA – 8:45 – 12:40 hrs
8:45 Inicio
9:00 – 09:30 A transformação e inovação nos canais de vendas para aprimorar a experiência do cliente

Christian Gebara – Chief Operating Officer VIVO

9:30 – 10:40 Painel: Caminhos para superar resultados

Frederico Trajano – CEO Magazine Luiza

Belmiro Gomes – Presidente Assaí Atacadista

Rachel Maia – General Manager | Pandora Brazil

Josué Gomes – Presidente Coteminas

10:40 – 11:10 Coffee Break
11:10 – 12:00 Varejo, design e foco de operação na experiência do cliente
12:00 – 12:40 Gerir na nova Era do consumo: reconciliar as pessoas e as boas práticas para alcançar a excelência
SALAS SIMULTÂNEAS – 14:00 – 15:45 hrs
Sala 01 – Marketing e comunicação efetiva Sala 02 – O E-commerce e o Digital impulsionando o varejo Sala 03 – A inovação e as tendências no consumo Sala 04 – O redesign do varejo brasileiro

CMO’s ou CTO’s ? Como os papeis estão sendo redefinidos nessa nova era do marketing?

Curadoria: Fábio Sayeg – Sócio-Diretor – Zoly

Omnichannel na prática: lições de quem já aplica com excelência

Curadoria: Caroline Giordani – Sócia-Diretora – GS& COMM

‘Inteligência Artificial para o Varejo: o impacto da transformação nos negócios’

Curadoria: Fábio Barros – Diretor – Club Loja

O Serviço na Liderança da Inovação.

Curadoria: Manoel Alves – CEO – FAL Design Estratégico Para Varejo

André Petenussi – Diretor de
Tecnologia da Netshoes

Eduardo Mendes – CEO Hotel urbano

Ilca Sierra – Diretora de Marketing | Magazine Luiza

André Beisert – Diretor de
E-commerce C&A Modas

Diego Kilian – Diretor Multicanal Raia Drogasil

Cauê Zaccaroni – General Marketing and Licensing Manager Chilli Beans

Fábio Scopeta – Director, Digital Transformation & Artificial Intelligence at LATAM Microsoft

Rodrigo Scotti – CEO Nama

Yves Moyen  – Vice-Presidente de Digital, Consumo & Varejo da IBM América Latina  

Edgar Corona – Presidente
E Fundador do Grupo Bio Ritmo- Smart Fit

Paulo Mancio – Diretor Técnico de Implantação e Patrimônio SVP Technical, Construction and Design Accor South America

Décio Pessin – Presidente CNA Inglês Definitivo

SALAS SIMULTÂNEAS – 16:45 – 18:30 hrs

A Comunicação Vendedora. O que vende mais em comunicação? Emoção ou Razão?

Curadoria: Beth Furtado – Sócia-Diretora ALIA MKT Decode

‘Experiência de compra do cliente no E-commerce‘.

Curadoria: Viviane (E-commerce Brasil)

Estratégias de diferenciação, experiência de consumo, competividade.

Curadoria: Alexandre Machado – Sócio-Diretor GS& Consult

A nova identidade da moda.

Curadoria: Manoel Alves – – CEO – FAL Design Estratégico Para Varejo

Gal Barradas – Founder
e CO-Presidente da BETC / HAVAS

Edson Amaro – Diretor de Marcas
da Cia. Hering

Jorge Pretz – Diretor de Marketing GPA

Cristiano Jameson Chaves
Head of OMNI Customer
Support – Arezzo&Co

Roberto Genypek – VP de Marketing Mc Donal’ds

Marcelo Cintrângulo – Diretor Nestlé Professional

Ricardo Rinkevicius – Diretor Geral Starbucks Brasil

Gabriel Goulart Sens  – Diretor Presidente LIVE!

Vinni Tex  – Diretor de Criação  Coletivo Mooc

Free WordPress Themes, Free Android Games