Agenda do Congresso

LATAM RETAIL SHOW 2017
PLENÁRIA – 09:00 – 12:40 hrs
}

09:00 – 10:10

Abertura com Marcos Gouvêa e Convidados Especiais  
}

10:10 – 11:10

Painel – O contexto atual do varejo e os seus principais desafios. Artur Grynbaum – Presidente do Grupo O Boticário
Flávio Cotini – CEO Walmart Brasil
}

11:10 – 11:40

Coffee Break  
}

11:40 – 12:40

O Brasil, o Varejo e o consumidor por Abílio Diniz Abílio Diniz – Presidente dos Conselhos de Administração da Península Participações e da BRF e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil
SALAS SIMULTÂNEAS – 14:00 – 15:45 hrs
Sala 01 – A nova era da Gestão e Engajamento de Pessoas Sala 02 – Melhores práticas do varejo Sala 03 – Inteligência de Mercado Sala 04 – Shopping Centers
Neuroliderança: explorando o cérebro e as funções cognitivas como ferramenta para liderança, gestão de alto impacto e resultados. Alma de Varejo! Empresas que conhecem o seu consumidor. Desenho Organizacional para Digital and Data Analytics – TI ou Negócio? Quais modelos? Qual perfil da equipe? Estratégias Inovadoras em Shoppings Latino Americanos.
      Jorge Lizan – CEO LRA (México)
Salvador Frech – Gerente de Negócios Grupo Spectrum Properties (Guatemala)
SALAS SIMULTÂNEAS – 16:45 – 18:30 hrs
Engajamento de funcionários – Como trabalhar a gestão de pessoas melhor dentro das organizações e os aspectos inovadores para esse engajamento? Melhores Práticas de varejo no mercado Latino Americano Customer Centricity: Decifrando o consumidor para alavancar vendas e margem. The 020 Experience – Ativação digital nos shopping centers latino-americanos.
Alexandre Pereira – Diretor Corporativo de Varejo e Franquias Grupo Inbrands
Jae Lee – CEO Grupo Ornatus
Miguel Carminate – Diretor Comercial Hitachi Brasil
Rony Meisler – CEO Reserva
Alex Seibel – CEO Positiv.A
André Meisler – Fundadore e CEO T.T. Burger
  Cátilo Candido – Diretor Jurídico ABRASCE
Juliana Monsalvo – Gerente de Marketing IRSA (Argentina)
Laureane Cavalcanti – Diretora de Marketing e Comunicação Sonae Sierra Brasil
PLENÁRIA – 09:00 – 12:40 hrs
}

09:00 – 09:45

Momento e perspectivas da economia brasileira.  
}

09:50 – 10:30

A inovação, estratégia e expansão – Um modelo de negócio de sucesso Rony Meisler – CEO Reserva
}

10:20 – 11:00

Coffee Break  
}

11:00 – 12:00

Painel – Canal de Distribuição – A dissolução das fronteiras. Frederico Trajano – Diretor Presidente Magazine Luiza
}

12:00 – 12:40

Estratégias, execução e eficiência operacional. José Galló – Presidente Renner
SALAS SIMULTÂNEAS – 14:00 – 15:45 hrs
Sala 01 – Expansão, Canais e Modelos de Negócios Sala 02 – Eficiência Operacional: o varejo ainda mais inteligente Sala 03 – Consumo Consciente e a Sustentabilidade: Business com Propósito e Valores Sala 04 – Shopping Centers
Startup Mindset – modelos disruptivos e inovadores de negócios ao redor do mundo Vamos até o consumidor – o exemplo de sucesso de industrias que foram ao varejo para conversar diretamente com o consumidor. Redução de Custos Sustentável /Sustentabilidade é a Economia – Eficiência e gestão de resíduos Funtime: tendências e desafios para o entretenimento em shopping centers
Arthur Garutti – VP Venturing ACE
Thiago Brandão – CEO Cuponeria
Robinson Shiba – CEO China in Box
Raphael Rizzo – Head of Brand Experience AMBEV Daniela Garcia – General Manager Banco de Alimentos
Cláudia Pires – Founder SO+MA
Marcos Leta – Fundador e CEO Sucos do Bem
Alessandra Lippel – Sócia Diretora Vitamina
Marcelo Gutglas – Presidente Playland
Maria Fernanda De Paoli – Diretora de Marketing BRMalls
Sylvio Carvalho Netto – Superintendente SP Market /Parque da Mônica
SALAS SIMULTÂNEAS – 16:45 – 18:30 hrs
Cases de sucesso: Como grandes redes de franquias e negócios alcançaram crescimento rápido e consistente Narrativas inspiradoras na tendência das lojas compactas: o varejo mais inteligente, tecnológico, eficiente e versátil. Economia das Dadivas – Valores e atitudes que transformam os negócios O Mall como Mídia: uma nova fronteira para as marcas.
Sérgio Zimerman – Presidente Petz Bento Guida – Sócio-Proprietário SOUQ
Mario Paravisi – Diretor De Branding Lilica Ripilica (Grupo Marisol)
Sidney Rabinovitch – CEO FOM
Henrique Moraes – Diretor de Clientes e Parceiros Livelo
Valéria Michel – Diretora de Meio Ambiente Tetra Pak
Pedro Massa – Diretor de Valor Compartilhado – Coca-Cola
Diego Marcondes – Diretor de marketing ANCAR
Renata Salles – Diretora de Mall e Midia ALIANSCE
Juliano Martins – Diretor da CTIS/ Sonda
PLENÁRIA – 09:00 – 12:40 hrs
}

09:00 – 09:45

Interação e aproximação veloz com consumidores – A nova comunicação e suas mutações na era digital Nizan Guanaes – Founder Grupo ABC
}

09:50 – 10:30

Desenvolvimento de novos conceitos, produtos e serviços que influenciam o mercado e o comportamento dos consumidores  
}

10:40 – 11:10

Coffee Break  
}

11:10 – 12:00

Varejo, design e foco de operação na experiência do cliente  
}

12:00 – 12:40

Gerir na nova Era do consumo: reconciliar as pessoas e as boas práticas para alcançar a excelência  
SALAS SIMULTÂNEAS – 14:00 – 15:45 hrs
Sala 01 – Marketing e comunicação efetiva Sala 02 – O E-commerce e o Digital impulsionando o varejo Sala 03 – A inovação e as tendências no consumo Sala 04 – O redesign do varejo brasileiro
CMO’s ou CTO’s ? Como os papeis estão sendo redefinidos nessa nova era do marketing? Omnichannel na prática: lições de quem já aplica Inteligência Artificial para o Varejo O Serviço na Liderança da Inovação.
André Petenussi – Diretor de TI Netshoes
José Eduardo Mendes – Founder & CEO Hotel urbano
André Beisert – Diretor de E-commerce C&A
Diego Kilian – Diretor Multicanal Raia Drogasil
Henrique Cavalhieri – Gerente de E-commerce Dpaschoal
Cauê Zaccaroni – General Marketing and Licensing Manager Chilli Beans
Fábio Scopeta – Director, Digital Transformation & Artificial Intelligence at LATAM Microsoft
Rodrigo Scotti – CEO Nama
Edgar Corona – CEO Bio Ritmo Academias
Paulo Mancio – Diretor Técnico de Implantação e Patrimônio Accor Hotels
Décio Pessin – Presidente CNA Inglês
SALAS SIMULTÂNEAS – 16:45 – 18:30 hrs
A Comunicação Vendedora. O que vende mais em comunicação? Emoção ou Razão? ‘Experiência de compra do cliente no E-commerce‘. Estratégias de diferenciação, experiência de consumo, competividade. A nova identidade da moda.
Gal Barradas – Founder and CO-CEO BETC
Edson Amaro – Diretor de Marcas Hering
Jorge Pretz – Diretor de Marketing GPA
  Roberto Genypek – VP de Marketing Mc Donal’ds
Marcelo Cintrângulo – Diretor Nestlé Professional
 
Free WordPress Themes, Free Android Games